quarta-feira, 20 de maio de 2009

Jogadores do Primeira Camisa participam de ação social e doam sangue

Na última segunda feira, os atletas profissionais Primeira Camisa, que está disputando a Quarta Divisão do Campeonato Paulista, participaram da primeira ação social da Associação Desportiva Primeira Camisa. A entidade foi fundada para gerar ações sociais na cidade de São José dos Campos, no Vale do Paraíba.

A primeira medida da ssociação Desportiva Primeira Camisa foi a doação de sangue na Homovalle, na rua Santa Clara 450, Vila Adyana.

- Pretendemos repetir este tipo de ação diversas vezes durante o ano. Desde que seja com entidades sérias e com ações voltadas para os mais carentes”, afirmou o presidente Francisco Cesar.

Antes da doação, os atletas passaram por uma entrevista e uma triagem. Nem todos puderam doar por estarem gripados ou resfirados. A quantidade de sangue coletada, e principalmente a atitude do Primeira Camisa, agradou aos médicos da Homovalle.

Com o objetivo de participar de ações de solidariedade na cidade de São José dos Campos, a Associação Desportiva Primeira Camisa prepara um calendário para 2009.

- Serão diversas participações sempre voltada para a comunidade e para as pessoas mais carentes. Esta é a nossa filosofia. É o papel do cidadão. O Futebol Clube Primeira Camisa tem o papel de dar oportunidade para os garotos da cidade e região do Vale no futebol. Já a Associação Desportiva estará agindo neste outro lado. Estes nossos esforços se completam ajudando e apoiando a melhoria da população de São José dos Campos - finalizou Francisco Cesar.

Dentro de campo, o técnico Marião segue trabalhando com o elenco para a disputa da sexta rodada da Quarta Divisão do Paulista. O próximo desafio do Primeira Camisa será diante do forte Taubaté, neste domingo, às 11 horas, no estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté.

Nenhum comentário: