O São Caetano está sentindo falta de um autêntico camisa 9 nas últimas temporadas. No ano passado, por exemplo, enquanto Luan brilhou como segundo atacante, o desengonçado Tuta brigou com a bola e marcou poucos gols no comando do ataque do Azulão. Em 2009, no Paulistão, a situação não é diferente. Mas o técnico Sérgio Soares acredita que a solução para o problema pode ter sido encontrada.
O atacante Marinho, aquele mesmo que brilhou com a camisa do Atlético-MG na série B do Brasileiro de 2006, quando foi o artilheiro do Galo na competição, com 17 gols, e ajudou a equipe a retornar ao grupo de elite do futebol brasileiro, já está à disposição do técnico Sérgio Soares para atuar com a camisa do São Caetano.
Marinho vai entrar firme na briga por uma vaga no time titular com Betinho, que jogou na derrota para o Bragantino por 2 a 0, em Bragança Paulista; e Tiago, que atuou na vitória por 2 a 1 diante do Bahia, em casa. Luan tem cadeira cativa na equipe e será o parceiro de ataque.
- Não esperava jogar tão cedo. Disputo posição com excelentes atletas. Mesmo assim, tenho que treinar cada vez melhor para ajudar o São Caetano no acesso à Série A - avisou Marinho, que defendeu o rebaixado Noroeste no último Campeonato Paulista.
Sérgio Soares ficou satisfeito com o rendimento de Marinho nos trabalhos físicos e técnicos. E avisou que pretende escalar quem mostrar serviço nos treinamentos.
- No meu time joga quem mostra superioridade nos treinamentos e nas partidas. Por isso digo que todas as posições estão em aberto. Quem for melhor e mostrar comprometimento vai jogar. Estou analisando os jogadores que tenho e vou decidir junto com a comissão técnica os atletas que entrarão em campo na próxima partida. Eles realizam uma disputa saudável por cada vaga e é isso que quero no meu time - explicou Sérgio Soares.
O São Caetano viaja nesta quinta-feira pela manhã para Goiânia. O time treina no CT do Goiás à tarde e se prepara para encarar o Vila Nova, sexta-feira, às 21h, no estádio Serra Dourada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário