terça-feira, 12 de maio de 2009

Nei Paraíba chega ao Guarani para deixar o setor ofensivo com “nova cara”

Você lembra do atacante boa praça Nei Paraíba, que no último Campeonato Paulista defendeu o time do Oeste, de Itápolis, onde marcou três gols na competição e chamou a atenção pela vasta cabeleira? Aquele mesmo atleta que o Globo Esporte, da TV Globo, escolheu para homenagear o troféu dado ao jogador mais bonito da competição. Pois é! Ele é o novo reforço para o ataque do Guarani, que ganhará uma cara nova, na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

A chegada de Nei Paraíba deixará o Guarani com a dupla ofensiva que ajudou o Oeste a permanecer no grupo de elite do futebol paulista na temporada de 2010. Afinal, o artilheiro dos cabelos esvoaçantes jogava ao lado de Caíque, que na estreia do Bugre na Série B, na vitória por 4 a 2 diante do Fortaleza, fora de casa, marcou dois gols.

Nei Paraíba, de 26 anos, realizou os exames médicos no Brinco de Ouro e assinará contrato até o final da Série B do Brasileiro. O seu estilo brigador, de atacante que não desiste das jogadas e disputa todas as bolas divididas, agradou o técnico Osvaldo Alvarez, o Vadão, que pediu a sua contratação.

Além de Nei Paraíba, o Guarani está estudando a possibilidade de contratar mais uma jovem promessa do interior de São Paulo para reforçar o elenco na disputa da Série B do Brasileiro. Trata-se do garoto Bachin, que defendeu o União Barbarense no último Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) e está se recuperando de lesão muscular.

PARTICIPE DA PROMOÇÃO DO BLOG CAIPIRA E GANHE UMA CAMISA OFICIAL E UM LIVRO DO SANTO ANDRÉ E A CAMISA DO GOLEIRO DO ATLÉTICO MONTE AZUL

Enquanto os reforços estão chegando, Vadão segue trabalhando com o elenco para a sequência da Série B do Brasileiro. Na última segunda-feira, os reservas do Bugre venceram o jogo-treino diante do Red Bull, que disputa a Quarta Divisão do Campeonato Paulista, por 2 a 1. A partida aconteceu na Estância Santa Filomena, em Jarinú. Os gols foram marcados por Dairo e Glauber.

O time do Guarani entrou em campo com Léo (Gisiel), Mário Lúcio, Fabinho Romão, Luiz Eduardo e Matheus; Nunes, Glauber, Dairo e Alex Willian; Marquinhos e Fabinho. Os atletas que participaram do jogo de sábado contra o Fortaleza fizeram apenas um trabalho físico em Campinas

Nenhum comentário: