terça-feira, 12 de maio de 2009

Paulista negocia mais 25% dos direitos federativos do zagueiro Rever com o Grêmio

A diretoria do Paulista, da cidade de Jundiaí, está comemorando o sucesso do zagueiro Rever com a camisa do Grêmio. Inclusive, ele foi o autor do gol da equipe gaúcha no empate por 1 a 1 diante do Santos, no último domingo, no Olímpico, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. E o motivo para tanta comemoração é o dinheiro que vai entrar nos cofres do clube paulista para ajudar a pagar os salários atrasados e, principalmente, garantir reforços para as disputas da Série D do Brasileiro e Copa Paulista de Futebol.

Rever despontou com a camisa do Paulista no Paulistão do ano passado e foi emprestado para o Grêmio. O sucesso do zagueiro no futebol gaúcho não demorou a acontecer. Tanto que no final de 2008, os dois clubes chegaram a um acordo e o time de Jundiaí negociou 50% dos seus direitos federativos pelo valor de US$ 1 milhão.

Nos últimos dias, a diretoria do Grêmio entrou em contato novamente com o Paulista para abrir negociação para a compra de mais 25% dos direitos federativos de Rever. O acordo, que está sendo finalizado, deve render ao clube de Jundiaí mais US$ 500 mil, além de continuar com 25% dos direitos federativos do atleta caso aconteça uma negociação para o exterior.

PARTICIPE DA PROMOÇÃO DO BLOG CAIPIRA E GANHE UMA CAMISA OFICIAL E UM LIVRO DO SANTO ANDRÉ E A CAMISA DO GOLEIRO DO ATLÉTICO MONTE AZUL

Enquanto a diretoria acerta a negociação de Rever, o técnico Armando Bracali corre atrás de reforços para disputar a Série D do Brasileiro. A equipe está no Grupo 6, com os cariocas Friburguense e Madureira e o mineiro Tupi. A estreia será no dia 5 de julho, diante do Friburguense, no estádio Jayme Cintra.

Já o técnico Aarão Alves comandará o time do Galo na disputa da Copa Paulista de Futebol, a partir do mês de julho. Mas o Paulista terá um time de garotos na competição, que garante ao campeão a vaga na Copa do Brasil de 2010.

Nenhum comentário: