sábado, 25 de setembro de 2010

Guaratinguetá mede forças com o Santo André em busca da recuperação na Série B

Após a derrota dentro de casa por 3 a 2 para a Ponte Preta, o Guaratinguetá corre atrás da reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro em outro duelo paulista. O Guará encara o Santo André neste sábado, às 21 horas, no Bruno José Daniel, pela 24º rodada da competição.

O treinador Roberto Fonseca terá à disposição o volante Mariélson, que está recuperado de lesão.

- Devo manter a base que vem atuando nas últimas partidas. O importante é que o grupo está bem e confiante. Será uma jogo difícil, mas estamos focados em buscar os pontos fora de casa - explicou Roberto Fonseca.

Com 33 pontos, o Guaratinguetá é o 10º colocado da Série B. O Santo André é o 18º, com 24, e está na zona do rebaixamento.

O Guaratinguetá também acertou na última sexta-feira (23 de setembro) o patrocínio com a empresa Imediata para o uniforme do clube. Ela irá estampar a costas da barra da camisa e o calção dos atletas até o final de 2011.

- Há algum tempo guardávamos uma oportunidade para investir no esporte brasileiro, e encontramos no Guaratingueta uma história de determinação e perseverança que se assemelham com a da nossa empresa que completa 10 anos existência em 2010 - explicou a diretora-executiva, Elza Duarte.

- O trabalho realizado no Guaratinguetá vem despertando interesse de novos parceiros e é importante ter esse apoio no esporte brasileiro. Agradecemos a Imediata e espero que essa nova parceria renda bons frutos”, afirma o presidente do clube, Eduardo Ferreira.

O Guaratinguetá conta com dois patrocinadores no uniforme: Sony Sports e Candide.

A equipe conquistou em 2006 o inédito acesso para a elite do futebol paulista. No ano seguinte. foi Campeã Paulista do Interior. Já em 2009, o time obteve o acesso a Série B do Campeonato Brasileiro 2010, e o recente acesso a Série A-1 do Paulistão 2011.

Nenhum comentário: