terça-feira, 15 de novembro de 2011

Maestro João Carlos Martins vai tocar Hino Nacional no jogo da Portuguesa

O jogo contra a equipe do Duque de Caxias, que passou para a próxima sexta-feira (18/11), às 20h30, na penúltima rodada da Série B do Brasileiro, terá um ingrediente a mais. Além da festa proporcionada pela diretoria da Portuguesa e pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Embaixador e Maestro João Carlos Martins tocará o Hino Nacional Brasileiro com um piano no gramado do Canindé momentos antes do início da partida.

``Vai ser mais uma grande emoção para mim. Em 2007 toquei o Hino Nacional no gramado do Canindé quando subimos para a Série A. Se naquele ano só com o acesso eu já me emocionei, imagina agora que vou tocar o Hino com meu time sendo o grande campeão da Série B? Eu e meu piano vamos estar lá no gramado do templo sagrado para homenagearmos nossos guerreiros rubro verdes´´, declarou o maestro.

A história de João Carlos Martins com a Portuguesa vem desde cedo. Em suas andanças pelo mundo, o maestro sempre declara seu amor à Portuguesa.

``Já tive vários concertos coincidindo com os jogos da Portuguesa. Cumpria meus compromissos musicais, mas sempre perguntava quanto estava o jogo da Lusa. A Portuguesa pode estar na última divisão dos campeonatos que disputar mas, se eu passar em frente ao campo que ela estiver jogando, irei parar o carro e fico junto ao alambrado gritando Lusa, Lusa´´, ressaltou o Embaixador rubro verde.

Nenhum comentário: