quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Neymar, Ganso e Robinho são atrações do jogo beneficente de Narciso na Vila Belmiro

Quem gosta do bom futebol, e também de ajudar o próximo, já pode colocar na agenda: no dia 23 de dezembro, uma sexta-feira, o técnico Narciso e os craques santistas Neymar e Paulo Henrique Ganso, além de Robinho, do Milan da Itália, irão promover um jogo beneficente no Estádio Urbano Caldeira, em Santos. O evento terá início às 17 horas, com transmissão ao vivo pelo SporTV para todo o Brasil.

``Em 2010 lotamos a Vila Belmiro e queremos repetir o mesmo sucesso no final deste ano, quando três dos maiores jogadores do futebol mundial estarão com a gente. Nosso objetivo é fazer uma festa para reunir os amigos e, ao mesmo tempo, arrecadar uma grande quantidade de alimentos para as famílias carentes da Baixada Santista´´, explicou Narciso, que treinou Neymar e Ganso no sub-20 e jogou ao lado de Robinho no profissional do Peixe.

Além dos quatro organizadores, o jogo contará com outros nomes de destaque do futebol brasileiro, como os santistas Léo e Elano; Marcos (Palmeiras), Willians e David Braz (Flamengo); Nenê (Paris Saint-Germain) e os ex-corintianos Dentinho e William, atualmente na Ucrânia.

Para participar, o torcedor só precisa doar um quilo de alimento não-perecível, cujo montante será encaminhado para entidades assistenciais da Baixada Santista. A troca antecipada terá início na ultima semana de novembro, em locais que serão divulgados oportunamente.

Atualmente no comando do sub-20 do Corinthians, Narciso promove jogos beneficentes desde 2005, quando teve que encerrar sua carreira de atleta de forma precoce após lutar contra uma leucemia.

``Recebi muito apoio das pessoas durante o período em que estava em recuperação. Por isso, resolvi retribuir organizando esses eventos para ajudar quem mais precisa´´, explicou o ex-zagueiro e volante do Santos por quase dez anos.

Foto: Neymar brilhou no jogo beneficente de Narciso que lotou a Vila Belmiro no final do ano passado (arquivo pessoal - Narciso)
Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: