quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Brasileiros comemoram classificação do Spartak Moscou para fase de grupos da Liga dos Campeões

O Spartak de Moscou, do meia Rafael Carioca e do volante Rômulo, empatou na quarta-feira (29/8), em 1 a 1, diante do Fenerbahçe, da Turquia, e garantiu vaga na fase de grupo da Liga dos Campeões da Europa. Após vencer a primeira partida por 2 a 1, em Moscou, o time russo conquistou um empate dramático com um jogador a menos desde o início do segundo tempo.

O sorteio dos grupos da competição será realizado nesta quinta-feira (30), em Mônaco.

``Foi um jogo emocionante do início ao fim. Infelizmente tivemos um jogador expulso e isso quase nos complicou na partida. Acho que o gol que fizemos no primeiro tempo foi vital para nossa classificação. Sabíamos que o Fenerbahçe faria um jogo muito duro e, por estar jogando em casa, usaria o apoio da torcida para nos pressionar. Nosso grupo está muito motivado e essa classificação para a fase de grupo da Liga dos Campeões sem dúvida vai nos trazer mais confiança para o restante da temporada´´, comemorou o meia brasileiro.

Tafael Carioca, ex-jogador de Grêmio e Vasco, já projeta a próxima fase da Liga dos Campeões e as chances do Spartak de Moscou na competição.

``Nesta quinta-feira veremos quem serão os times que estarão em nosso grupo do campeonato, mas sabemos que não teremos adversários fáceis. Este é o principal torneio da Europa e do mundo e conta com as principais equipes do planeta. Fico orgulhoso de poder disputar esse campeonato renomado, junto com os maiores jogadores do mundo. Temos um grupo muito forte e acredito que temos condições de fazer uma boa fase de grupos, mas com os pés no chão. Agora vamos comemorar essa classificação merecida´´, ressaltou Rafael Carioca. 


Fonte e foto: SMG

Nenhum comentário: