sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Linense contrata ex-zagueiro do São Paulo para o Paulistão 2013

O Linense já está montando o elenco para o Paulistão 2013. Com o ex-zagueiro Bruno Quadros no comando do departamento de futebol, após pendurar as chuteiras, o clube pretende mesclar o elenco com jogadores experientes e algumas promessas das categorias de base.

E o primeiro reforço para a próxima temporada é um zagueiro revelado pelo São Paulo, com passagem pela Seleção Brasileirsa, que também defendeu Flamengo, Atlético-MG, Goiás e Internacional. Trata-se do experiente Álvaro, de 34 anos.

No currículo de Álvaro, que no futebol espanhol atuou no Las Palmas, Zaragoza e Levante, consta o título paulista de 98 pelo São Paulo, a Copa Sul-Americana e o Campeonato Gaúcho com o Inter e o caneco brasileiro de 2009 vestindo a camisa do Flamengo.

``Para o Álvaro ter aceitado o meu convite é porque o Linense segue o caminho certo e criou a imagem de credibilidade. A contratação do atleta é boa para o clube e para a nossa cidade, que terá um grande atrativo para os nossos jogos em casa´´, comentou o agora cartola Bruno Quadros.

Nenhum comentário: