sábado, 18 de agosto de 2012

Noroeste desafia Ferroviária em Araraquara valendo liderança do grupo 1 da Copa Paulista

O duelo dos invictos. É assim que pode ser chamado o jogo entre Noroeste (veja o mascote) e Ferroviária,  neste sábado (18/8), às 18h30, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. O time de Bauru entra em campo podendo assumir a liderança do Grupo 1 da Copa Paulista, que hoje pertence ao rival.

A partida, válida pela oitava rodada da primeira fase, vai colocar frente a frente os dois times que estão invictos na chave. E que montaram elencos competitivos para brigar pelo título.

A Ferroviária lidera, com 12 pontos, enquanto o Norusca é o quarto colocado, com 10. Em segundo aparece o América, que perdeu por 2 a 1 para o Marília na última quinta-feira (16), com 11 pontos, enquanto o Penapolense é o terceiro colocado, com dez. O time de Penápolis folga na rodada.

Se vncer o jogo em Araraquara, o Noroeste chegará a 13 pontos, assumindo a liderança da competição. Em caso de empate, o Alvirrubro sobe para a terceira posição. Todos estes fatores dão a dimensão da importância da partida, e o elenco sabe das dificuldades que vai enfrentar.

``Será um jogo duro, a Ferroviária joga muito bem como mandante, mas nós também estamos atuando bem fora de casa. Acredito que será uma partida bem disputada, com as duas equipes buscando a vitória´´, explica o técnico Amauri Knevitz, do Noroeste.

Nenhum comentário: