quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Atacante elogia união do elenco ao analisar longa invencibilidade do São Caetano

O São Caetano iniciou a Série B do Campeonato Brasileiro com duas derrotas. Foi o que bastou para a diretoria demitir o técnico Márcio Araújo e correr atrás de reforços. Com a chegada de Sérgio Guedes e a sequência do trabalho, o Azulão disparou feito um foguete na tabela de classificação.

Faltando apenas uma rodada para o encerremento do primeiro turno, o São Caetano ocupa a terceira colocação na tabela de classificação da Série B, com 34 pontos, e conta com a incrível uma marca de 16 partidas sem perder na competição.

No último sábado (18/8), mesmo atuando no estádio Serra Dourada, em Goiânia, o São Caetano não jogou bem, foi pressionado e o goleiro Luiz garantiu o empate sem gols ao defender penalidade máxima chutada por Iarley.

Feliz pelo desempenho do Azulão na competição, o atacante Leandrão dá os créditos pela longa invencibilidade do Azulão e a situação confortável na tabela de classificação à união do grupo.

``Os bons resultados começaram a aparecer e o grupo do São Caetano está unido, por isso não perdemos há tanto tempo´´, afirmou.

O São Caetano se despede do primeiro turno da Série B diante do rival paulista Guarani. O jogo está programado para sábado (25), às 16 horas, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Nenhum comentário: