segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Brasileiro marca em goleada do líder Shaktar no Campeonato Ucraniano

O Shakhtar Donetsk segue com 100% de aproveitamento neste começo de temporada do Campeonato Ucraniano. Na tarde desta segunda-feira (6/8), o time do meia brasileiro Alex Teixeira (foto) goleou o Volyn por 4 a 0, fora de casa, e reassumiu a liderança da competição, com 12 pontos e 13 gols de saldo. Oito a mais que o Dinamo Kiev, que também tem 12 pontos.

Os gols foram marcados pelo brasileiro Alex Teixeira, Devic e Mkhitaryan (2).

Alex Teixeira comemorou muito seu segundo gol na temporada.

``Nosso começo de temporada está sendo ótimo. Ganhamos as quatro partidas pelo Ucraniano, sendo duas por goleada. Mais uma vez pude ajudar o Shakhtar com uma boa atuação e um gol no fim do primeiro tempo. Estamos no caminho certo a deixando o time pronto para quando começar a nossa participação na Liga dos Campeões, que é o nosso principal objetivo este ano´´, disse Alex Teixeira.

O brasileiro Fernandinho também manteve o mesmo otimismo.

``Começamos muito bem o campeonato. Em quatro jogos estamos com quatro vitórias. Para quem quer brigar pelo título é um começo muito bom. O Campeonato Ucraniano vem se tornando mais difícil e os nossos competidores direto se reforçaram para a essa temporada. Conseguimos uma boa vitória contra o Volyn e conseguimos nos manter no topo da tabela", analisa o meia Fernandinho.

Enquanto aguarda a definição dos times e o sorteio dos grupos da Liga dos Campeões, o Shakhtar volta a campo no próximo domingo (12) para enfrentar o Vorskla, na Arena Donbass, em Donetsk.


Foto: Ideallize

Nenhum comentário: