O Grêmio Barueri, ao lado do Ipatinga-MG, é o saco de pancadas da Série B do Campeonato Brasileiro. É uma derrota atrás da outra, o que resultou na conquista de apenas seis pontos em 14 rodadas da competição. E mesmo sabendo que precisa, no mínimo, de 48 pontos para escapar do rebaixamento à Série A, a popular Abelha ainda acredita em uma espantosa reação nas próximas rodadas.
Reagir é a palavra chave no Barueri. Seguindo esta doutrina, o lateral-direito Marcos Pimentel já incorporou esse desejo e projetou para as próximas rodadas a reação da equipe na Série B. O próximo compromisso acontece nesta sexta-feira (3/8), às 21 horas, na Arena Barueri, diante do CRB.
``Estamos cientes que apenas nós jogadores podemos tirar o time desta situação incômoda em que se encontra. No entanto, estamos trabalhando forte dia-a-dia para que os resultados positivos possam surgir. Estamos apresentando um bom futebol, mas infelizmente os resultados não estão aparecendo´´explicou Marcos Pimentel.}
Confiante, o lateral espera que os resultados positivos comecem a surgir diante do CRB, em casa. Mas Pimentel acredita que a Abelha deve enfrentar grandes dificuldades contra a equipe alagoana.
``Vamos enfrentar um time muito perigoso. A boa campanha que eles estão realizando nesta Série B merece muito respeito, mas atuando em casa também precisamos nos impor e iniciar este processo de reação´´, finalizou Pimentel.
GUILHERME SOUSA SERÁ GERENTE DE FUTEBOL EM 2025
Há 59 minutos
Nenhum comentário:
Postar um comentário