sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Nenê esbanja confiança para estreia do PSG no Campeonato Francês


Clube europeu que mais investiu para a temporada 2012/2013, o Paris Sant-Germain estreia neste sábado (11/8) no Campeonato Francês. A equipe do técnico Carlo Ancelotti recebe o Lorient, no Estádio Parque dos Príncipes, em Paris, com transmissão ao vivo da TV5 Monde às 16 horas (de Brasília).

Artilheiro da última edição da Ligue 1 com 21 gols, e eleito pela torcida parisiense como o melhor jogador do elenco, Nenê não esconde a motivação por ter tantos astros como companheiros.

``Na temporada passada, eu olhava para o lado e já tinha craques como o Pastore, o Menez e o Gameiro. A partir de amanhã (sábado), ainda terei o Lavezzi e o Ibrahimovic, entre vários outros que chegaram. É praticamente um time dos sonhos´´, elogia o dono da camisa 10.

O fato de contar com um elenco repleto de atletas badalados, no entanto, tem seu preço.

``O PSG será o time a ser batido e todas as outras equipes vão entrar em campo ainda mais motivadas para ganhar da gente, o que ganharia grande espaço na mídia. Sabemos que nossa responsabilidade aumentou bastante e temos quase a obrigação de conquistar o título da Ligue 1´´, concluiu Nenê, que marcou um total de 27 gols na última temporada.


Foto: Nenê com a nova camisa do PSG (divulgação site oficial PSG)
Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: