quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Leandrão esbanja otimismo no São Caetano

O atacante Leandrão marcou dois gols na vitória do São Caetano sobre o Boa Esporte por 3 x 1, na última terça-feira (14/8), em Varginha, e ajudou a colocar a equipe novamente no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Com os gols, ele assumiu a vice artilharia da equipe no torneio, com quatro gols, dois a menos que o meia Éder, que marcou seis vezes.

O resultado em Minas Gerais fez com que o São Caetano retornasse ao G-4 antes do fim do primeiro turno, um objetivo traçado e agora alcançado pelo elenco. E acabou com a tristeza após sofrer o gol de empate do líder Criciúma nos últimos minutos, na partida anterior, dentro de casa.

``É sempre importante conquistar um resultado destes, isso passa confiança para o grupo e para os torcedores. Fico feliz, também, porque os dois gols são a recompensa do esforço que eu e meus companheiros estamos fazendo para levar o time à Série A´´, afirmou o artilheiro.

O São Caetano viaja agora para enfrentar o Goiás, pela 18ª rodada da Série B. A partida está marcada para as 16h20 do próximo sábado (18), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Nenhum comentário: