quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Marília contrata em definitivo lateral do Paulista

O lateral-direito Brendon, enfim, é jogador do Marília. Depois de ter disputado 17 jogos como titular da equipe na Série A-3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista deste ano após ser emprestado pelo Paulista, o jogador está de volta ao clube depois de rescindir contrato com o time de Jundiaí e assinar um novo acordo com o MAC até julho de 2014.

``O Marilia me valorizou mais, joguei mais e pude mostrar o meu potencial. Como o Paulista não tinha interesse no meu aproveitamento, achamos melhor rescindir em comum acordo e permanecer onde eu estava. Preciso jogar novamente e agarrar essa oportunidade outra vez´´, destacou o jogador, de apenas 19 anos, que atuava desde os 12 anos pelo Paulista.

Os direitos econômicos do jogador, agora, são divididos entre um grupo de investidores e o Marília.

``Quero ser vendido e gerar receita para o Marília que acredita muito em mim. Todos me tratam muito bem, em especial, os diretores e o presidente´´, disse o jogador, em tom de agradecimento.

A reestreia de Brendon deve acontecer neste sábado (4/8), contra o Barretos, pela Copa Paulista, fora de casa. O Marília é o quinto colocado do grupo 1 da competição, com quatro pontos em quatro partidas.


Foto: Top Comunicação

Nenhum comentário: