segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Borebi deixa Mirassol e reforça Santo André na Série C

Após perder por 4 a 3 para o Duque de Caxias-RJ, fora de casa, no último final de semana, o Santo André correu atrás de reforços para lutar pela classificação às quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro. E a necessidade primordial é para o setor ofensivo, que ficou carente após a saída de Fabrício.

E o novo reforço do Santo André para a sequência da Série C é o atacante Borebi, de 28 anos, que chega por empréstimo junto ao Mirassol até o final da temporada. Ele é um novo velho conhecido da torcida. Afinal, ele já atuou com a camisa do Ramalhão.

Em 2010, Borebi defendeu o Santo André no Paulistão e Série B e fez 10 gols em 45 jogos.

``Quando voltamos é porque deixamos as portas abertas. O Santo André é um clube que me deu oportunidade para evoluir e estou pronto para honrar essa camisa novamente´´, afirmou Borebi.

O atacante ressaltou os motivos que o fizeram optar pelo retorno ao Ramalhão.

``Tenho alguns amigos aqui, a nova diretoria e o principal objetivo, que é a conquista do acesso. O time está fazendo uma boa campanha na Série C, e eu serei mais um para contribuir´´, explicou.

Borebi já se colocou à disposição do técnico Claudemir Peixoto para a sequência da Série C.

``A minha última partida foi domingo, dia 19 (Mirassol x Arapongas), e atuei os 90 minutos. Pretendo entrar em campo o mais rápido possível para ajudar o Santo André´´, afirmou.

O Santo André volta a campo no sábado (25), às 15h30, diante do Macaé (RJ), no Estádio Bruno José Daniel. Uma vitória contra a equipe carioca pode colocar o Ramalhão no G-4 do Grupo B.



Foto: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: