quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Márcio Goiano assume o comando do Figueirense

O Figueirense confirmou na noite de terça-feira (28/8) o seu novo treinador. Trata-se de Márcio Goiano, o mesmo comandante que fez brilhante campanha com o Figueirense em 2010, quando levou o time catarinense novamente ao grupo de elite do futebol nacional, fazendo grande campanha na Série B.

Márcio Goiano será o quarto treinador do Figueirense na atual temporada. Branco comandou o clube no Campeonato Catarinense, quando ganhou os dois turnos, mas perdeu os dois jogos da decisão para o rival Avaí. Após a queda de Branco, Argel assumiu no início do Brasileirão. E teve vida curta. Chegou Hélio dos Anjos, que foi muito mal.

Márcio Goiano também é velho conhecido do meia-atacante Ronny. Eles trabalharam juntos durante o returno da Série B de 2011 no Criciúma.

Ronny lembra com carinho o belo gol que anotou diante do Sport, na estreia de Márcio Goiano no estádio Heriberto Hulse, ainda pelo Criciúma.

 ``Vivíamos um momento complicado na competição e foi uma vitória importante para dar moral até para o Márcio que estava chegando. Acertei um belo chute. Foi logo no começo do jogo e depois tivemos competência de administrar o resultado´´, ressaltou o meia-atacante do Figueirense, que no último domingo completou seu 30º jogo pelo Furacão.

Na opinião de Ronny, Márcio Goiano era o nome ideal para assumir o Figueirense no processo de recuperação no Campeonato Brasileiro.

Quando surgiu o nome do Márcio Goiano o grupo de jogadores logo apoiou. Ele conhece bem o clube, a torcida e o elenco. Além disso, é um grande treinador. Tive a felicidade de trabalhar no Criciúma com ele e sempre me deu muita moral. Sabe trabalhar o aspecto de motivação dos jogadores e isso é fundamental neste momento do Figueira´´, revelou Ronny.

DANÇA DOS TÉCNICOS

1) ATLÉTICO-GO - Adilson Batista foi demitido e chegou Hélio dos Anjos
2) SÃO PAULO - Leão foi demitido e chegou Ney Franco
3) ATLÉTICO-GO - Hélio Araújo pediu demissão e Jairo Araújo assumiu
4) INTERNACIONAL - Dorival Júnior foi demitido e assumiu Fernandão
5) FIGUEIRENSE - Argel foi demitido e chegou Hélio dos Anjos
6) FLAMENGO - Joel Santana foi demitido e chegou Dorival Júnior
7) ATLÉTICO-GO Hélio dos Anjos foi demitido e Jairo Araújo efetivado
8) SPORT - Vagner Mancini foi demitido e chegou Waldemar Lemos
9) FIGUEIRENSE - Hélio dos Anjos saiu e chegou Márcio Goiano
10) BAHIA - Caio Júnior pediu demissão e chegou Jorginho

Nenhum comentário: