quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Kashima Antlers garante vaga nas semifinais da Copa Nabisco

O Kashima Antlers, comandado pelo técnico Jorginho, ex-Figueirense, se classificou nesta quarta-feira (8/8) para as semifinais da Copa Nabisco ao vencer o Cerezo Osaka por 3 a 0. O time do técnico brasileiro tinha a vantagem do empate, já que no jogo de ida havia vencido pelo placar de 2 a 1.

Jorginho ficou satisfeito com a classificação e já visualiza o próximo adversário na competição.

``Estou muito satisfeito com a exibição da nossa equipe e a consequente classificação para a próxima fase. Fizemos um bom primeiro tempo. Quase aos 30 minutos do primeiro tempo, após uma bela arrancada do Dutra, que foi eleito o melhor da partida, marcamos o nosso primeiro gol. A partir daí começamos a administrar o jogo, atuando de uma forma muito inteligente. Com o jogo controlado, conseguimos ampliar o placar no segundo tempo após erros do nosso adversário´´, analisou.

O treinador brasileiro analisou o próximo adversário.

``Numa competição de mata-mata não podemos dar vacilos. Nosso próximo adversário na Copa Nabisco será o Kashiwa Reysol, que é o atual campeão japonês, e muito bem comandado pelo Nelsinho Batista. Será um grande jogo contra uma equipe que tem um padrão de jogo muito eficiente. Estou muito confiante no time, que vem conseguindo fazer boas exibições apesar de estarmos enfrentando uma desgastante sequencia de cinco jogos em 14 dias´´, completou Jorginho.

No próximo sábado (11), o Kashima Antlers joga em casa pela J. League contra o Jubilo Iwata, pela 21ª rodada do campeonato nacional.


Fonte: SMG

Nenhum comentário: