sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Santacruzense tenta reagir na Copa Paulista diante do Marília

Apesar da situação delicada na tabela de classificação da Copa Paulista, onde somou apenas dois pontos e é o lanterna do grupo 1, a Santacruzense, do técnico Marcos Boccatto, já começa a pensa na temporada de 2013, quando disputará a Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista. A comissão técnica quer ver quem se destaca nas próximas partidas e poderá ter o contrato renovado.

A Santacruzense volta a campo neste sábado (25/8), às 15 horas, no estádio Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo, onde terá pela frente o Marília.

``Não podemos negar que a nossa campanha está abaixo da expectativa, mas não escondemos de ninguém que o nosso principal objetivo é o de preparar uma equipe competitiva e em condições de conquistar bons resultados no Campeonato Paulista da Série A-2 no próximo ano´´, explicou Boccatto, analisando a participação da Santacruzense na Copa Paulista.

Otimista e confiante, ele também apontou pontos positivos e a importância da partida contra o Marília. Além dos aspectos mencionados, o comandante da equipe de Santa Cruz do Rio Pardo pediu o apoio dos torcedores.

``Diante do Marília vamos dar sequência ao trabalho que está sendo realizado. Vamos entrar determinados a conquistar nossa primeira vitória, apesar de que temos outros jogos que vão determinar a parte inicial da formação do elenco para a disputa do Campeonato Paulista. Contamos também com a presença de nossa torcida, que é muito importante´´, finalizou.

Na sétima e última colocação com grupo 1 da Copa Paulista com dois pontos em sete jogos, a Santacruzense recebe o Marília, quinto colocado com oito pontos, pela nona rodada da competição.

Nenhum comentário: