quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Lucas Leiva agradece homenagem de Luis Suárez após gol do Liverpool

O volante brasileiro Lucas Leiva teve ânimo renovado para superar a grave lesão que sofreu na coxa direita no último final de semana contra o Manchester City, que o deixará afastado de dois a três meses dos gramados europeus. Seu companheiro de Liverpool, o atacante uruguaio Luis Suárez, mostrou uma camisa com a mensagem “Be Strong Lucas” (Seja forte Lucas), após marcar o gol do time no empate desta quinta-feira (30/8) por 1 a 1 com o Hearts, pela Liga Europa.

A homenagem gerou comoção de toda torcida do Liverpool, que fez o assunto ficar entre os mais comentados mundialmente no Twitter através da hastag #bestronglucas.

Lucas, que havia voltado a jogar recentemente depois de ficar mais de oito meses afastado dos gramados por contra de uma lesão no joelho esquerdo, ficou extremamente emocionado com a atitude do companheiro. O jogador aproveitou a oportunidade para agradecer, assim como também fez através de seu perfil oficial no Twitter (@lucasleiva87).

``Fiquei surpreso e muito feliz quando vi a camisa do Luis com a mensagem. Realmente não esperava. Soube que o Gerrard também estava com uma por baixo do uniforme. Logo em seguida os torcedores começaram a me mandar inúmeras mensagens de apoio peloTwitter e isso me deixou muito emocionado. Passei um período muito complicado me recuperando de uma lesão no joelho e agora que voltei aconteceu de eu ter essa grave lesão na coxa. Isso me deixou muito triste, mas essa demonstração me devolveu o ânimo que vou precisar para passar para superar mais essa situação. Não tenho palavras para agradecer o carinho que os torcedores do Liverpool sempre demonstram por mim. Meus companheiros também são excepcionais´´,disse Lucas.


Fonte: SMG

Nenhum comentário: