quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Zagueiro brasileiro perto de disputar outra vez a Liga dos Campeões da Europa

O zagueiro Betão, ex-Corinthians e Santos, comemorou a boa vantagem que seu time, o Dínamo de Kiev, conquistou na partida da última terça-feira (21/8) ao vencer o Borussia Mönchengladbach por 3 x 1, jogando na Alemanha, pela fase de playoffs da Champions League.

Com o resultado, o time ucraniano pode perder por um gol de diferença no jogo de volta que ainda se classifica para a fase de grupos da maior competição europeia de clubes.

``Conseguimos um resultado muito importante por termos atuado fora de casa. Claro que antes do jogo começar não imaginávamos uma diferença tão grande no placar, mas soubemos construir este resultado dentro de campo. Não sentimos o gol deles no começo do jogo e conseguimos a virada ainda no primeiro tempo. Depois na segunda etapa seguimos jogando muito bem e chegamos ao terceiro gol. O placar foi muito bom, mas no jogo da volta é procurar esquecer isso e buscar a vitória para não sermos surpreendidos”, analisou Betão.

A partida de volta entre Dínamo de Kiev e Borussia Mönchengladbach acontece na próxima quarta-feira, dia 29 de agosto, em Kiev.



Fonte: LSigno

Nenhum comentário: