segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Roberto Cavalo tem vários problemas em sua estreia no comando do Bragantino

O técnico Roberto Cavalo tem uma difícil missão em sua estreia no comando do Bragantino. Nesta terça-feira (14/8), a equipe de Bragança Paulista, que está na zona do rebaixamento, enfrenta o embalado Joinville, que entrou no G-4 após derrotar o Guaratinguetá, fora de casa. O duelo será às 19h30, na Arena Joinville.

Para complicar ainda mais a situação do novo treinador do Bragantino, a equipe estará repleta de desfalques. Além do lateral-direito Victor Ferraz, que está bafastado dos treinos desde a última quinta-feira (9) resolvendo problemas particulares e segue fora dos planos, Roberto Cavalo também não contará com o goleiro Alê, o zagueiro Walter e polivalente Léo Jaime, todos entregues ao departamento médico.

Murilo Silva, na ala-direita, Guilherme, na zaga, e Andrezinho, na ala-esquerda, devem ser os substitutos. No gol segue Rafael.

O time treinou na manhã desta segunda-feira e o técnico Roberto Cavalo comandou um recreativo e depois trabalhou a bola parada. A delegação seguiu para Joinville no final da tarde, onde tentará somar pontos para escapar da zona do rebaixamento.

Nenhum comentário: