sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Ex-zagueiro do Corinthians está pronto para reforçar o Bragantino

Após deixar a equipe, por conta de uma artroscopia no joelho direito, o zagueiro André Vinicius vem treinando forte com o grupo e pode ser novidade do Bragantino para as próximas rodadas da Série B do Brasileiro. Emprestado pelo Corinthians,  o jogador foi um pedido da diretoria do Braga ao clube do Parque São Jorge para aceitar liberar o atacante Romarinho, após destacar-se no primeiro semestre atuando pelo Paraná Clube, na Copa do Brasil e no Campeonato Paranaense.

No Bragantino desde maio, André Vinicius pretende retomar sua posição de titular e ajudar o Massa Bruta a deixar a zona de rebaixamento na Série B.

``Não vejo a hora de voltar a jogar e ajudar os meus companheiros a sair desta incomoda situação. Esão chegando alguns reforços e com a força do nosso grupo vamos sair rápido do Z-4, que nunca foi o lugar do Bragantino. Cheguei aqui para buscar o acesso e não cair com o clube. Isso não passa pela nossa cabeça, temos que encarar com cautela, mas buscando a vitória jogo após jogo e subir gradativamente na tabela´´, comentou o jogador, que após realizar sua recuperação no Centro de Treinementos Dr. Joaquim Grava, no Corinthians, retornou ao clube de Bragança Paulista.

Com passagens pelas seleções brasileiras Sub20 e Sub17, apesar dos 21 anos, o jogador quer ser um dos líderes do elenco Bragantino e espera uma espera por uma reação já no confronto deste sábado, fora de casa.

``Não podemos fugir das nossas responsabilidades. Em um momento complicado como esse a melhor saída é encarar a situação de frente, entender as dificuldades e trabalhar muito para acertar. Mágica não existe no futebol. É trabalho duro, por isso vamos sair desta situação, porque o grupo tem qualidade e esta muito determinado´´, ressaltou.

O Bragantino enfrenta o Boa Esporte neste sábado (25/8), às 21 horas, no estádio Dilzon Melo, o Melão, em Varginha (MG), encerrando o primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B.

Nenhum comentário: