domingo, 26 de agosto de 2012

Zagueiro brasileiro festeja liderança isolada no Holandês


O FC Twente venceu o NEC por 3 a 1, neste domingo (26/8), no Goffert Stadion, em Nijmegen, pela terceira rodada do Campeonato Holadês. Com este resultado, o Twente chegou aos nove pontos ganhos e está na liderança da competição. Já o NEC permanece com três ponto ganhos em décimo lugar.

Os gols da vitória do Twente foram marcados por Luc Castaignos, aos 14 minutos do primeiro tempo, Dmitry Bulykin, aos 22 minutos do primeiro tempo, e por Leroy Fer, aos 42 minutos do primeiro tempo. Já o gol de honra do NEC foi marcado por Evander Sno, aos 32 minutos do segundo tempo.``Três jogos e três vitórias. O nosso começo de campeonato está sendo muito bom. A equipe está jogando um bom futebol e está envolvendo seus adversários. Hoje conseguimos abrir uma boa vantagem no primeiro tempo, mesmo fora de casa, e depois conseguimos administrar o resultado com tranquilidade. O campeonato é muito longo, mas o nosso começo é promissor e fico feliz que estamos passando bom um bom momento´´, disse o zagueiro Douglas.

O brasileiro agora afirma que o Twente precisa mudar o foco.

``Agora, temos que nos focar no próximo jogo da Liga da Europa, pois perdemos o jogo de ida. Só a vitória nos interessa e temos alguns dias para consertar os erros para poder conseguir a classificação para a fase de grupos´´, finalizou.

Na próxima rodada, o Twente enfrenta o Venlo, no domingo, dia 2 de setembro, dentro de casa.


Fonte: Sports Marketing

Nenhum comentário: