segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Guaratinguetá apresenta ex-meia do São Bernardo

A diretoria do Guaratinguetá apresenta nesta terça-feira (27/8), às 14h30, na sala de imprensa do estádio Dario Rodrigues Leite, o novo reforço da equipe do Vale do Paraíba para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do meia Michel, de 31 anos, que vinha defendendo o São Bernardo na Copa Paulista de Futebol.

Essa será a segunda passagem do atleta pelo clube. O jogador já defendeu as cores da equipe do Vale do Paraíba no Campeonato Paulista de 2007, ano em que o Guará conquistou o Título do Interior. Ele jogou também o Paulistão de 2008, quando o Tricolor do Vale terminou a primeira fase da competição em primeiro lugar, sendo desclassificado na semifinal do torneio.

O técnico Toninho Cecílio segue trabalhando firme com o elenco, após assumir na semana passada o comando do Guaratinguetá, no lugar de Carlos Octávio, que passou a trabalhar no departamento de futebol.

``Com a chegada do Toninho começa tudo do zero. Quem não estava sendo relacionado tem a oportunidade e quem estava jogando tem que trabalhar para continuar jogando. Temos pouco tempo de trabalho com ele, então até por isso ele não teve tempo de conversar com cada jogador´´, disse o volante Fransérgio.

Voltando de lesão, o atleta participou das últimas duas partidas da Garça, contra o ASA na vitória por 2 a 1 e no revés por 2 a 0 contra o Ceará.

``Infelizmente voltei ao time quando o Julio Cesar se machucou. Ele estava muito bem e acabou se lesionando. Mas gostei da minha atuação, ainda mais porque ganhamos dentro de casa. Depois já veio o jogo do Ceará. Senti o cansaço, porque estava a um mês parado. Agora vamos trabalhar essa semana com o Toninho para pontuar no jogo contra o Paraná´´, explicou

O volante se destacou nas primeiras rodadas da competição e chegou a marcar um gol de falta, na vitória do Tricolor do Vale por 3 a 0, diante do Icasa, na oitava rodada.

``Sempre treinei falta nos outros clubes que joguei, mas nunca batia no jogo. Essa foi a primeira vez que eu bati e acabei fazendo o gol. Agora preciso trabalhar e estudar os goleiros adversários para quando chegar nas partidas poder aproveitar as oportunidades´´, concluiu.

Apesar do Guará voltar a campo somente no sábado (31), diante do Paraná, o elenco da Garça já está trabalhando para buscar pontos fora de casa. A partida será no estádio Durival de Britto, em Curitiba, às 16h20.

Nenhum comentário: