sábado, 20 de agosto de 2016

Com bela atuação de Elkeson, Shanghai goleia no Chinês



Antes do início das oitavas de final da Liga dos Campeões da Ásia, o atacante Elkeson brilhou na vitória do Shanghai SIPG no Campeonato Chinês. O time goleou o Shijiazhuang Ever Bright, nesta sexta-feira (19/8), pelo placar de 4 a 1. 

Autor do terceiro gol da equipe, o brasileiro já havia dado o passe para o gol de Conca e também deixou o companheiro Wu Lei em condições de fechar o placar, se tornando o líder em assistências no Chinês, com 10 passes para gol. Com o resultado, o Shanghai chega aos 38 pontos e passa a terceira posição na tabela de classificação.

Na próxima terça-feira (23), o time recebe o Jeonbuk Motors, da Coreia do Sul, no primeiro jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões da Ásia.


Destaque do jogo e um dos artilheiros do time, Elkeson está feliz pela vitória e participação efetiva no jogo. O atacante diz que a equipe estava ciente do que precisava para vencer o jogo e que a vitória dá moral para a Liga dos Campeões da Ásia e a sequência do Chinês.

``Fico muito feliz pelo meu desempenho e resultado que conquistamos. Era importante vencer e, principalmente, jogar bem para dar confiança à sequência da temporada. Voltamos a ficar em boa posição na tabela do nacional e na próxima semana temos compromisso fundamental pela Liga dos Campeões da Ásia. Vamos jogar novamente em casa e o apoio da torcida será fundamental para conseguirmos bom resultado e decidir fora de casa. A Liga é grande desejo nosso e vamos fazer de tudo para buscar essa classificação´´, disse.





Fonte e foto: SMG 

Nenhum comentário: