terça-feira, 30 de agosto de 2016

Mogi Mirim faz contas e ainda sonha com classificação às quartas da Série C


Enquanto houver chances matemáticas, o Mogi Mirim busca entrar no G-4 do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. Embora seja difícil, a meta ainda é disputar as quartas de final da competição, lutando pelas quatro vagas de acesso à Série B em 2017.

O Sapão da Mogiana ainda terá três rodadas para cumprir nesta primeira fase da Série C do Brasileiro. No domingo (4/9), no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, no Rio Grande do Sul, às 16 horas, o Mogi Mirim enfrenta o Ypiranga-RS, pela 16ª rodada.

Nas duas outras rodadas finais, o Sapo enfrenta o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, e o Juventude-RS, no Estádio Vail Chaves, em Mogi Mirim.

Caso conquiste os nove pontos em disputa, o Mogi Mirim chegará aos 30 pontos e dificilmente ficará de fora do G-4 do Grupo B. No primeiro turno, no Vail Chaves, Mogi Mirim e Ypiranga se enfrentaram e o Sapão da Mogiana venceu pelo placar de 3 a 1. Os gols foram anotados por Diego Clementino, Bruno Ré e Matheus Ortigoza.

Nesta Série C do Brasileiro, o Ypiranga ainda não foi derrotado em seu estádio e está invicto. Em sete jogos disputado no Colosso da Lagoa, o time do Rio Grande do Sul venceu seis e empatou em apenas um.

Como visitante, o Mogi Mirim já conquistou dois sucessos: contra o Guaratinguetá e Macaé pelo placar de 1 a 0. Mesmo na sétima colocação na tabela de classificação, o Sapo aparece como a quarta melhor defesa do Grupo B, com apenas 12 gols sofridos em 15 jogos.

Atualmente o Mogi Mirim é o sétimo colocado com 21 pontos. Ypiranga (terceiro) e Boa Esporte-MG (quarto) somam 26 pontos. O Juvetude, o quinto, tem 25. E o Tombense, o sexto, tem 23. Faltam três rodadas para encerrar a primeira fase, ou seja, nove pontos estarão em disputa.





Fonte: assessoria de imprensa do Mogi Mirim

Nenhum comentário: