sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Atibaia empresta Márcio e Robinho ao Confiança-SE para a Série C


Mais dois atletas que disputaram a Terceira Divisão (Série A-3) do Campeonato Paulista pelo Atibaia tiveram como destino a Série C do Campeonato Brasileiro. Após Kauê, Thierry e Romarinho acertarem com o Guaratinguetá, desta vez o meia Robinho e o zagueiro Márcio foram emprestados ao Confiança-SE para a sequência da competição nacional.

Ambos já treinam com os novos companheiros e chegaram ao Dragão do Bairro Industrial acompanhados pelo vice-presidente do Falcão, Pepê Júnior.

Um dos mais jovens do elenco do Atibaia, com apenas 21 anos, Robinho falou sobre a nova oportunidade e destacou suas principais características dentro de campo. 

``Gosto de armar jogadas, mas também me infiltro em velocidade para apoiar o ataque e, sempre que possível, também gosto de chutar a gol. Estou satisfeito por estar no Confiança, fui muito bem recebido e espero ajudar a equipe, caso haja uma oportunidade´´, descreveu o meia, que jogou 20 partidas pelo Atibaia no estadual e marcou três gols. 

Já o zagueiro Márcio, 23, afirmou estar feliz pelo acerto e prometeu ajudar os companheiros com suas principais características: velocidade e o posicionamento.

``Sou zagueiro veloz, tenho boas arrancadas e consigo repor o posicionamento com bastante velocidade. Estou muito feliz por estar no Confiança e espero poder ajudar o clube no que for necessário´´, planeja.

O Confiança ocupa a oitava posição do grupo A com 11 pontos e se prepara para enfrentar na próxima rodada o ABC-RN. A partida, válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, acontece neste domingo (14/8), às 16 horas, na Arena Batistão, em Aracaju.







Fonte e foto: assessoria de imprensa do Atibaia

Nenhum comentário: