quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Ceará inicia returno da Série B acreditando no título


Vai começar o segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro e o Ceará é um dos fortes candidatos ao acesso. O Vozão terminou a primeira parte do campeonato na vice-liderança, com 35 pontos, atrás apenas do Vasco da Gama. Em 19 jogos foram 10 vitórias, cinco empates e apenas quatro derrotas. E o grande objetivo no returno é conquistar o título.

Confiante, o meia Felipe acredita que a equipe tem boas condições de conseguir o acesso e não descarta o título da competição nacional.

``Primeiro de tudo é encarar o returno com a mesma seriedade que tivemos no turno. A entrega nos jogos tem que ser ainda maior e os erros praticamente zero. Temos grupo capaz de brigar pelo título sim, mas nosso foco nesse momento é o acesso´´, destacou o jogador, que das 19 partidas até então na Série B, participou de 18.


A segunda parte do campeonato começa neste sábado (20/8) para o time cearense. A equipe alvinegra encara, fora de casa, o Paysandu, adversário que deu trabalho no jogo do turno, tanto é que a partida terminou empatada em 2 a 2.

``Será jogo difícil, ainda mais sendo fora de casa. Vamos buscar pontos lá em Belém porque o resultado positivo nos dará confiança para começar o returno e nos manterá no G-4´´, concluiu.


Paysandu e Ceará se enfrentam às 21 horas, na Curuzu, em Belém.






Fonte: AV
Foto Anexada: Divulgação/Ceará

Nenhum comentário: