quinta-feira, 18 de agosto de 2016

No retrospecto, Guaratinguetá leva vantagem sobre o Botafogo


Os paulistas Guaratinguetá e Botafogo jogam neste domingo (21/8), às 11 horas, no estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho, pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Na rodada anterior, a Garça perdeu, em casa, para o Ypiranga de Erechim (RS), por 3 a 1, enquanto que o Botinha venceu, em casa, a Portuguesa por 2 a 1.

O Guaratinguetá, que vem de cinco derrotas seguidas, amarga a lanterna do Grupo B, com apenas 4 pontos, sete a menos que a Portuguesa, o primeiro fora da zona de rebaixamento.

O Botafogo, o Pantera de Ribeirão Preto, por outro lado, esta na vice-liderança da chave, com 23 pontos, a cinco do líder Guarani.

Rivais desde 2009, eles se enfrentaram apenas quatro vezes na história, com retrospecto favorável ao Guaratinguetá, que venceu duas partidas, empatou uma e sofreu uma derrota para o Botafogo. A Garça marcou oito e sofreu 10 gols.

No primeiro turno da competição atual, com três gols de Diogo Campos, dois de Alemão, e um de Zotti, o Botafogo goleou o Guaratinguetá por 6 a 2, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela quinta rodada. Anderson e André marcaram os gols da Garça.




Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: