sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Ravanelli acredita na força do Majestoso para Ponte Preta vencer o Corinthians


Uma das gratas surpresas da Ponte Preta na temporada, o meia Ravanelli vem sendo relacionado com frequência pelo técnico Eduardo Baptista para as partidas da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Com 16 partidas disputadas em 2016, o jovem de 18 anos espera ajudar o treinador e os companheiros na sequência do ano.

O próximo desafio da Macaca será neste sábado (27/8), quando a equipe receberá o Corinthians, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o jogador, o time campineiro tem totais condições de buscar bom resultado e encostar de vez no G-4 da competição.

``Estamos em crescente muito grande, com resultados importantes nos três últimos jogos e não podemos deixar cair o nível. Respeitamos o Corinthians por tudo o que conquistou nos últimos anos e sua grandeza, mas dentro do Majestoso quem tem que ditar o ritmo é a Ponte Preta e estamos confiantes nisso´´, declarou.

Ravanelli, aliás, conhece a força do adversário, pois já o enfrentou durante o Campeonato Paulista deste ano. No dia 30 de março, o camisa 31 foi titular na Arena Corinthians, na derrota por 2 a 1. No entanto, ele confia que a história será diferente neste fim de semana.

``Todo jogo tem a sua história, mas já passou. Muita coisa mudou nas duas equipes, incluindo os treinadores e isso influencia também. Estamos em grande fase e vamos para cima do Corinthians. Se o treinador confiar em mim durante a partida, vou dar o meu máximo para deixar os três pontos em Campinas", analisou.





Fonte: ADIE

Nenhum comentário: