quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Guarani contrata lateral do Red Bull Brasil para sequência da Série C


Na tarde desta quarta-feira (17/8), o lateral-direito Régis, ex-Red Bull Brasil, foi oficializado como jogador do líder Guarani para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. O atleta aguarda ainda sua regularização no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF para ficar à disposição do técnico Marcelo Chamusca para a próxima partida.

Régis, de 27 anos, é natural de Brasília-DF e chega ao Bugre para disputar posição com Lenon, que vem atuando pelo setor. O lateral foi apresentado por Luiz Carlos de Almeida, membro do Conselho de Administração do Guarani.

O novo lateral firmou contrato com o Bugre até o fim da Série C e vem treinando normalmente com o elenco para estrear o quanto antes.


Com passagens por Botafogo-RJ, Portuguesa e Red Bull Brasil, Régis conhece bem o futebol de São Paulo e espera ajudar o Guarani na conquista do acesso à Série B.

``Tive passagem muito boa por Campinas e agora retornando quero desempenhar o meu melhor papel. Foi uma cidade em que tive bons momentos e no Guarani não vai ser diferente. Quero ser feliz e poder conquistar grandes alegrias para o torcedor bugrino´´, afirmou Régis.


O próximo compromisso do líder Guarani, que caminha a passos largos para as quartas de final da Série C, será contra o Boa Esporte-MG, que também está no G-4 e lutando pela classificação. A partida será em Varginha, neste domingo (21), às 19h30, pela 14ª rodada, das 18 que fazem parte da primeira fase da competição.






Fonte: assessoria de imprensa do Guarani
Foto: Israel Oliveira

Nenhum comentário: