sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Lateral brasileiro do Porto aposta em disputa acirrada na fase de grupos da Liga dos Campeões


A classificação do Porto na Liga dos Campeões foi conquistada em disputa de alto nível diante da Roma. Agora, o clube do Estádio do Dragão já sabe quem enfrentará na fase de grupo na competição. O sorteio, ocorrido na quinta-feira (25/8), colocou o time português no Grupo G, ao lado dos ingleses do Leicester, do Club Brugge, da Bélgica, e dos dinamarqueses do København.

O lateral-esquerdo Alex Telles acredita em disputa muito acirrada entre as quatro equipes e a necessidade de pensar o certame jogo a jogo. O brasileiro também destaca a qualidade do elenco do Porto como diferencial na luta pela classificação.

Sorteio do Grupo

``Ficou grupo muito disputado, que terá grandes jogos como manda a Liga dos Campeões. Tenho a certeza de que será assim em todas as partidas. Por isso, a melhor estratégia é sempre estar muito concentrado e continuar fazendo bons duelos como o Porto vem fazendo. Temos que pensar a cada jogo com determinação. Assim, vamos conseguir nosso objetivo´´, ressaltou o camisa 13 do Porto.

Força do elenco

``Eu vejo o Porto como time que vai buscar espaço grande na competição. Uma campanha com base em trabalho forte a cada jogo e a cada minuto. Sabemos da nossa qualidade e temos que pôr em prática tudo aquilo que treinamos´´, definiu Alex Telles.








Fonte: Trato Assessoria
Foto: Porto | Site Oficial

Nenhum comentário: