sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Leston Júnior afina pontaria do Mogi Mirim para encarar Boa Esporte



Com dois gols anotados nas últimas cinco rodadas do Campeonato Brasileiro da Série C, o técnico do Mogi Mirim, Leston Júnior, afina o arremate dos atletas do Sapo para o confronto importante diante do Boa Esporte, neste sábado (27/8).

O duelo será válido pela sexta rodada do returno da Série C do Brasileiro e disputado no Estádio Vail Chaves, às 15h30. Até o momento, o Sapão da Mogiana balançou as redes adversárias em 11 oportunidades. A defesa mogimiriana sofreu apenas 12 gols e é a quarta menos vazadas da Terceira Divisão.

O adversário do Mogi Mirim, o Boa Esporte, anotou 20 gols e sofreu 10, com saldo positivo de 10 gols. O time de Minas Gerais aparece na terceira colocação do Grupo B, com 25 pontos. Já o Sapão da Mogiana, com 20 pontos, ocupa sétima colocação.

Para o confronto direto diante do Boa Esporte, o treinador mogimiriano poderá contar com o retorno do volante Romarinho. O atleta cumpriu suspensão automática diante do Macaé pelo terceiro cartão amarelo e ocupará vaga no time titular do Sapo.

Nas demais posições, Leston Júnior deve manter a base do elenco que empatou diante do Macaé por 0 a 0, no último sábado, em casa, pela quinta rodada do returno da Série C.

``Independente de qualquer situação vamos buscar a vitória diante do Boa Esporte. Temos ainda quatro rodadas para disputar e o objetivo continua o mesmo do início da Série C´´, comenta Leston Júnior.

Depois de receber o Boa Esporte neste sábado, o Mogi Mirim terá dois jogos fora de casa: Ypiranga-RS, em Erechim-RS, e Guarani, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

O Mogi Mirim encerra sua participação na primeira fase da Série C diante do Juventude, no próximo dia 18 de setembro – domingo - no Estádio Vail Chaves, às 16 horas.







Fonte: assessoria de imprensa do Mogi Mirim

Nenhum comentário: