sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Rodrigo Celeste exalta preparação do Ituano para jogo contra o Inter de Lages


Treino é jogo, jogo é guerra. O famoso mantra usado no futebol pode ser aplicado ao volante Rodrigo Celeste, do Ituano. A boa preparação durante a semana o faz viver a expectativa de ser uma das novidades do Galo de Itu para o primeiro jogo das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, contra o Internacional de Lages, na segunda-feira (15/8), às 20 horas, em Santa Catarina.

No coletivo da última quinta-feira (11), o volante foi um dos destaques da atividade com dois gols marcados.

``Temos trabalhado para deixar boa impressão. É importante que treinemos em alto nível para atingirmos na partida nível satisfatório. Sabemos que será jogo complicado pela qualidade do adversário e por tudo que envolve o confronto. Estamos a quatro jogos do acesso e cada detalhe fará a diferença´´, disse Celeste.

Embora o primeiro compromisso de qualquer volante seja anular as investidas do adversário, Rodrigo Celeste tem sido um dos elementos surpresa do Ituano no ataque. Em quatro jogos com a camisa rubro-negra, ele já tem dois gols anotados, ambos pela Copa Paulista, competição que o Galo de Itu disputa paralelamente a Série D.

``Tenho tido essa facilidade (de chegar à frente). Também gosto de jogar com a bola nos pés. Os gols são importantes. Desde que cumpramos bem a função defensiva, de ocupação, o técnico Tarcísio Pugliesi nos dá total liberdade para criarmos situações ofensivas´´, comentou o jogador de 26 anos.

Ituano e Internacional de Lages se enfrentam no estádio Tio Vida, em Lages-SC. O jogo de volta acontece no estádio Novelli Júnior, em Itu, dia 20.







Fonte e foto: Maurílio Júnior

Nenhum comentário: