segunda-feira, 15 de agosto de 2016

São Bento empata em Curitiba e decide vaga nas quartas da Série D em Sorocaba


No último domingo (14/8), somente 243 pessoas acompanharam o jogo entre J. Malucelli e São Bento, no Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba, pela primeira partida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D. O Jotinha saiu na frente com gol de Eltinho, aos 13 minutos do segundo tempo. O Bentão empatou com Maicon Souza, aos 26.

Com o resultado de 1 a 1, o Azulão tem a vantagem de empatar sem gols para garantir a classificação para as quartas de final da competição.  
No sábado (20), o São Bento recebe o J Malucelli no jogo de volta, no Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC), às 15 horas. 

Na primeira etapa, J Malucelli e São Bento não apresentaram muito poder ofensivo. O Azulão de Sorocaba teve dificuldades para acertar o meio campo e aproveitar os espaços cedidos pelo adversário. A única boa chance veio, somente, aos 46 minutos em bola desviada de cabeça por Rafael Tavares, após cobrança de escanteio de Diego Barboza.  


Já no segundo tempo, a cara do jogo foi outra. As equipes buscaram o gol, com a primeira grande chance partindo de Guilherme Garré, que saiu cara a cara com o goleiro, mas desperdiçou para o Bento. Eltinho, por sua vez, aproveitou a dele e marcou para o Jotinha, aos 13 minutos. 

A partir daí o São Bento acordou e teve várias oportunidades, mas sem sucesso. Maicon Souza precisou entrar no lugar de Diego Barboza para empatar a partida aos 26 minutos. 


``Graças a Deus fui feliz com o gol. Tive outras três oportunidades, mas na hora você tenta fazer o melhor e infelizmente não deu. Fico feliz pelo resultado, que nos dá a vantagem de empatar sem gols jogando em casa´´, disse Maicon Souza. 

Apesar do bom resultado, o técnico são-bentista, Paulo Roberto Santos, foi expulso após confusão com Luciano Gusso, treinador do J Malucelli, excluído de campo. Pelo regulamento, ambos estarão fora do comando de suas equipes na partida de volta. 

O São Bento foi a campo com Rodrigo Viana; Lucas Mendes; Rafael Tavares; Daniel Gigante (capitão); Pedro Henrique; Fábio Bahia; Leandro Melo (Paulo Morais); Mateus; Diego Barboza (Maicon Souza); Guilherme Garré; e Magrão (Anderson Cavalo).





Fonte e foto: assessoria de imprensa do São Bento

Nenhum comentário: