quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Mogi Mirim inicia preparação para enfrentar Macaé pela Série C




O mau resultado obtido em Tombos-MG, quando foi goleado por 4 a 0 para o Tombense, pela quarta rodada do returno do Campeonato Brasileiro da Série C, foi deixado no Estado de Minas Gerais.

A derrota derrubou o Sapão da Mogiana da quinta para a sétima colocação do Grupo B, com 19 pontos. Neste sábado (20/8), no Estádio Vail Chaves, diante da sua torcida, às 15h30, o Mogi Mirim recebe o Macaé, vice-lanterna da chave com 11 pontos.

Na última terça-feira (16), no Centro de Treinamento de Mogi Guaçu, o treinador do Sapo, Leston Júnior, iniciou preparação visando duelo diante do time carioca.

A conquista dos três pontos contra o Macaé pode recolocar o Sapão da Mogiana no G-4 e na briga direta à classificação às quartas de final da Série C.

Para o confronto diante da equipe do Estado do Rio de Janeiro, o treinador mogimiriano poderá contar com o retorno do zagueiro Henrique Motta, que cumpriu suspensão automática diante do Guaratinguetá e Tombense.

Em contrapartida, Leston Júnior terá as ausências do volante Sampson e do meio-campista Kaio, expulsos na derrota para o time de Tombos. Além do Macaé, o Mogi Mirim ainda enfrentará o Boa Esporte-MG, em casa, antes de encarar o Ypiranga-RS, em Erechim.





Fonte: assessoria de imprensa do Mogi Mirim

Nenhum comentário: