terça-feira, 16 de agosto de 2016

Brasileiro Alan destaca duelo pelo bicampeonato da Copa da China


O Guangzhou Evergrande, do atacante Alan, visita nesta quarta-feira (18/8), às 8h35, o Guangzhou R&F, em clássico local que começa a definir um dos finalistas da Copa da China de 2016. O jogo da volta acontecerá no fim de setembro, também em Guangzhou, mas com o mando de campo do time atacante brasileiro. 

Na fase anterior, o Guangzhou R&F eliminou o Hebei Fortune, enquanto o time comandado pelo técnico Felipão deixou pelo caminho o Beijing Gouan, do brasileiro Renato Augusto.


Para Alan, um dos artilheiros do time na temporada, a disputa pela vaga na final vai ser bastante equilibrada por ser clássico local, mas o atacante garante que o elenco está focado e determinado a fazer grande jogo para decidir a vaga em casa, no jogo da volta.

Alan diz também que jogos assim mexem com a cidade chinesa. 


``Sabemos que todo clássico é complicado, ainda mais quando os dois times são da mesma cidade. Esse é o tipo de jogo que todo jogador gosta de atuar e comigo não é diferente. A cidade se mobiliza com o duelo e isso nos contagia. Sabemos que o jogo vai ser difícil, mas temos 180 minutos para buscar essa vaga. Vamos jogar com inteligência para conseguir grande resultado e decidir a classificação em casa´´, disse.

Na outra semifinal, Jiangsu Suning e Shanghai Shenhua duelam pela outra vaga na final. 






Fonte: SMG 

Nenhum comentário: