terça-feira, 16 de agosto de 2016

Rio Preto Esporte Clube faz exposição de acervo histórico no Riopreto Shopping


Ideia antiga de um dos diretores do Rio Preto Esporte Clube, o empresário Márcio Marcassa Júnior, está sendo concretizada neste mês de agosto. Com a aproximação do quase centenário Rio Preto EC e do Riopreto Shopping Center começa nesta quarta-feira, dia 17, o evento "Rio Preto Pioneirismo e Vitórias", uma grande exposição de troféus, camisas, fotos e material que fazem parte da história do clube. 

``A ideia de aproximação do nosso Rio Preto e do Shopping, que é nosso vizinho, é antiga, desde 2005. São duas potências da cidade que precisam estar juntas´´, afirmou Marcassa.

A abertura da exposição está programada para às 19h30 desta quarta-feira (17/8).

A exposição será realizada até o dia 31 de agosto e contará com a presença ilustre de ex-jogadores do clube.

O sonho de toda criança de disputar um jogo em campo oficial de futebol poderá ser realizado. Haverá partida "Crianças x Rio Preto", no estádio Anísio Haddad, no dia 27, às 16 horas, para crianças de 9 até 14 anos, que se inscreverem durante a exposição.

Fazendo a inscrição cada criança receberá kit contendo a camisa do evento e brindes oferecidos pela Kodilar, Bebidas Poty, Rio Preto Shopping e pelo Rio Preto Esporte Clube.

``Os torcedores e quem gosta de futebol poderão ver peças raras da história do clube e ainda poder conversar com ex-atletas´´, disse.


No evento poderá ser conferida exposição de camisas histórias do time, de fotos e fatos de destaque, de troféus e medalhas e de caricaturas de jogadores, do caricaturista André Luis Liberal, que também fará caricaturas ao vivo. No dia 27, às 15 horas, o ex-jogador do Rio Preto e da Seleção Brasileira, Ronaldo Rodrigues de Jesus, o Ronaldão, fará bate-papo com os torcedores, no lounge do Starbucks.

Durante a exposição, crianças poderão fazer suas inscrições no Torcedor Mirim do Jacaré.





Fonte: Assessiva

Nenhum comentário: