sábado, 20 de agosto de 2016

Red Bull Brasil volta a campo para encarar o São Paulo


Depois de pouco mais de duas semanas, chegou a hora de o Red Bull Brasil voltar a campo pela Copa Paulista. Neste domingo (21/8), o Toro Loko encara o São Paulo, às 16 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, partida que marca o início do segundo turno.

O treinador Mauricio Barbieri falou sobre como a equipe aproveitou a folga no calendário e lembrou da importância de pontuar em casa contra adversário que está perto na tabela de classificação.

``A gente aproveitou o período para corrigir algumas coisas e recuperar os jogadores. O São Paulo vem em bom momento e encostou, por isso, o jogo tem importância maior. Precisamos pontuar para continuar na frente´´, afirmou o treinador.

Vindo de duas vitórias seguidas, o time do Morumbi tem nove pontos, um a menos que o Toro Loko, terceiro colocado do grupo. No jogo de ida, as equipes empataram por 0 a 0.

Recuperado, o goleiro Saulo está à disposição do treinador para a partida.

``Conseguimos descansar e recuperar a parte física, o que é importante para a sequência. Sabemos da capacidade do São Paulo, precisamos fazer valer o fator casa e impor nosso ritmo para que a equipe saia vitoriosa e confiante´´, comentou o goleiro.



Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: