sábado, 20 de agosto de 2016

Ituano elimina Inter de Lages e está nas quartas de final da Série D


Mesmo perdendo no estádio Novelli Júnior, em Itu, neste sábado (20/8), por 1 a 0 para o Internacional de Lages, o Ituano está classificado para as  quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Isso por causa da grande vantagem que o time construiu, na partida de ida das oitavas de final, na vitória em Lages por 5 a 3. 

O time catarinense marcou o gol da vitória com apenas três minutos do primeiro tempo. Parrudo desviou de cabeça cruzamento, a bola bateu na trave e caiu dentro do gol.

O Ituano ainda criou algumas oportunidades de empatar o jogo, inclusive colocando uma bola na trave em chute forte de Simião. Com 19 pontos, o Galo de Itu já sabe que jogará a primeira partida das quartas de final em casa, no estádio Novelli Júnior, no próximo final de semana. Falta definir o próximo adversário, que sairá neste domingo (21), com a conclusão da rodada.


Enquanto o Ituano passou o jogo todo tentando correr atrás do empate, criando e desperdiçando oportunidades, o Inter de Lages ficou na dependência do veterano Marcelinho Paraíba, principalmente em jogadas de bola parada.

Em jogadas de Marcelinho Paraíba, o time catarinense carimbou a trave do Ituano duas vezes, com Cristian e Petterson. O Ituano, que fez um dos piores jogos em casa na atual temporada, conseguiu suportar a pressão e garantiu a classificação no saldo de gols. 






Fonte e foto: assessoria de imprensa do Ituano

Nenhum comentário: