terça-feira, 16 de agosto de 2016

Raphael Toledo, ex-Batatais e América-RN, é o novo reforço do São Caetano na Copa Paulista


Para fortalecer o elenco comandado pelo técnico Luiz Carlos Martins, o São Caetano acertou com mais um reforço visando a sequência da Copa Paulista. Chegou ao estádio Anacleto Campanella o meio-campista Raphael Toledo, ex-jogador do América-RN, que brilhou no início do ano com a camisa do Batatais.

Já participando dos treinos com o restante do elenco, a nova contratação destacou a expectativa de atuar pelo clube do ABC e projetou passagem vitoriosa pelo Azulão.

``Faz pouco tempo que cheguei, mas a minha adaptação está sendo boa ao lado dos novos companheiros. Temos grupo muito bom. O torcedor pode esperar coisas grandes, pois estou em clube de muita tradição e trabalharei forte para conquistar títulos´´, afirmou.

No primeiro semestre, como jogador do Batatais, Raphael Toledo foi o vice-artilheiro do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). Em 23 jogos disputados, marcou 11 gols, um a menos do que o artilheiro Thiago Santos, do Bragantino.

Versatilidade

Capaz de executar várias funções dentro de campo, o novo reforço do Azulão ainda analisou os seus pontos fortes, que podem contribuir pelo bom desempenho da equipe na luta para retornar ao brasileiro.

``Gosto de jogar no meio-campo. Posso atuar centralizado, pelas pontas ou como volante, cabe ao treinador escolher. Sempre fui mais técnico e chuto bastante ao gol. Mas o futebol de hoje exige dedicação de todos na marcação também. Para ajudar, não tenho dificuldade em me adaptar ao time´´, avaliou.

Além do Fantasma da Mogiana e do América-RN, Raphael Toledo chegou ao Azulão credenciado por passagens por Ituano, Desportivo Brasil, Estoril (Portugal), Capivariano, Tupi-MG, Villa Nova-MG e Volta Redonda-RJ.

Ficha técnica:

Raphael Toledo
Nome completo: Raphael Toledo Maurício
Nascimento: 5/8/1989
Local: Juiz de Fora-MG
Último clube: América-RN






Fonte e foto: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: