sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Ex-atacante do Santos comemora primeiro gol no Penapolense e liderança na Copa Paulista



No último sábado (20/8), o Penapolense comprovou a boa fase na Copa Paulista e derrotou o Catanduvense por 1 a 0, fora de casa. O resultado manteve o time de Penápolis na primeira colocação do Grupo 1, com 14 pontos. E um dos mais animados com a sequência de bons resultados da equipe é, claro, o autor do gol em Catanduva: Rafael Rosa, ex-Santos.

Aos cinco minutos de jogo, o camisa 11 marcou o seu primeiro gol em quatro jogos com a camisa do CAP. Aliás, o atacante de apenas 19 anos anotou também o seu primeiro tento em sua carreira profissional.

``Não vou esquecer nunca deste dia. Joguei em times importantes como Santos e Bragantino, mas este gol pelo Penapolense ficará marcado para sempre, por ter sido o primeiro em jogo profissional. Estou muito feliz, pois sempre busquei meu espaço e agora as oportunidades estão surgindo com frequência. Que venham muitos outros gols nos próximos jogos´´, vibrou o jogador, revelado nas categorias de base do SEV-Hortolândia.

Um dos poucos invictos na Copa Paulista, a Pantera da Noroeste defenderá a liderança da chave neste sábado (27), em confronto contra o Votuporanguense, segundo colocado com 12 pontos, no estádio Tenente Carriço, na cidade de Penápolis.

``Teremos partida muito importante em casa e, com a vitória, vamos dar passo gigante para a classificação. A Votuporanguense tem muita qualidade, mas jogaremos em casa e não podemos deixar a chance de liderar o grupo com mais tranquilidade´´, finalizou.




Fonte e foto: ADIE 

Nenhum comentário: