quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Erick Foca reforça Mogi Mirim para fazer malabarismo atrás da classificação na Série C


Com 27 anos, o atacante Erick Felipe de Jesus dos Santos, o Erick Foca, ex-São Bento, é o novo contratado do Mogi Mirim para reforçar o time nas três últimas rodadas do Campeonato Brasileiro da Série C.

O atacante chegou ao clube na semana passada e já estreou com a camisa do Sapão da Mogiana diante do Boa Esporte-MG no empate em 0 a 0, no Estádio Vail Chaves, pela 15ª rodada da Terceira Divisão do nacional.

Erick Foca iniciou sua carreira profissional no Valeriodoce, de Itabira-MG, em 2009. Na temporada seguinte, em 2010, vestiu a camisa do Castelo Branco, do Rio de Janeiro.

Já em 2011, o novo contratado do Mogi Mirim defendeu as cores do Artsul, de Nova Iguaçu-RJ, onde disputou 13 partidas e marcou quatro gols. Sua primeira experiência internacional ocorreu ainda na temporada de 2011, quando acabou se transferindo para o time do SV Göppingen, da Alemanha, clube que permaneceu até 2012.

Em 2013, o atleta retornou ao Brasil para atuar pelo América-RJ. Ainda no estado carioca vestiu as camisas do Nova Iguaçu, Barra Mansa e Duque de Caxias em 2014, 2015 e 2016, respectivamente.

Neste segundo semestre de 2016, Erick Foca defendeu o São Bento nao Campeonato Brasileiro da Série D. Para ocupar a posição de titular do Mogi Mirim, o novo contratado terá que disputar posição com os atacantes Diego Clementino, Keké, Edmar, Jô e Roni.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Mogi Mirim

Nenhum comentário: