domingo, 21 de agosto de 2016

Ituano x CSA-AL e São Bento x Itabaiana-SE: confira duelos das quartas da Série D do Brasileiro





Vai começar a fase decisiva do Campeonato Brasileira da Série D. E dos quatro clubes paulistas que iniciaram a competição (Audax Osasco e Linense foram eliminados), dois seguem na luta e estão muito bem cotados para o acesso à Série C: Ituano e São Bento.

Vale lembrar que a partir de agora, nas quartas de finais, oito times estão classificados. São quatro mata-matas. E os vencedores desses duelos, além da classificação para a semifinal, continuando lutando pelo título da Série D, já estarão com as quatro vagas de acesso garantidas para a temporada de 2017.

O São Bento garantiu sua classificação para as quartas de maneira tranquila. Empatou por 1 a 1, em Curitiba, com o J. Malucelli-PR, e venceu em Sorocaba por 2 a 0. O seu próximo adversário será o Itabaiana-SE, que eliminou o Campinense-PB, perdendo fora de casa por 2 a 0, ganhando em casa por 2 a 0, e levando a melhor nos pênaltis por 4 a 3.

No duelo com o Itabaiana, o São Bento jogará a primeira, fora de casa, em Sergipe. Mas a vaga será decidida na cidade de Sorocaba.

Já o Ituano sofreu um pouco para se classificar às quartas de final. Venceu fora de casa o Inter de Lages por 5 a 3, mas perdeu em Itu por 1 a 0, ganhando a vaga no saldo de gols. E o Galo de Itu vai enfrentar agora o CSA-AL, que eliminou o Altos-PI, perdendo no Piauí por 2 a 0, mas ganhando em Maceió por 3 a 0.


O Ituano jogará o primeiro desafio pela vaga na Série C na cidade de Itu, no próximo final de semana. E vai correr atrás do acesso, na partida de volta, na cidade de Maceió.

Confira os duelos das quartas de final:


São Bento x Itabaiana-SE
CSA-AL x Ituano
Atlético Acreano-AC x Moto Club-MA
Volta Redonda-RJ x Fluminense de Feira de Santana-BA

Nenhum comentário: