segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Juventude aposta no fator surpresa contra o São Paulo, no Morumbi, pela Copa do Brasil


No duelo contra o São Paulo, nesta quarta-feira (24/8), no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Juventude coloca a prova sua invencibilidade de 11 partidas. A última derrota aconteceu em meados de junho para a Portuguesa por 2 a 1, no estádio Alfredo Jaconi, na Série C do Brasileiro. Para o meia Felipe Lima, a equipe da Serra Gaúcha tem totais condições de conquistar bom resultado no Morumbi e ampliar a sequência invicta.

``O nosso momento é muito bom e queremos manter esta condição contra o São Paulo para que possamos levar bom resultado para a cidade de Caxias do Sul. No futebol nada é impossível e estamos trabalhando para que o trabalho realizado no dia a dia possa render frutos e mostrar que estamos ressurgindo no cenário nacional´´, disse Felipe Lima.

Apesar do otimismo, Felipe adota a cautela como uma das armas do selecionado do técnico Antônio Carlos Zago, que vestiu a camisa do Tricolor Paulista quando era zagueiro. Ele entende que o futebol brasileiro está nivelado tecnicamente e lembra que nem mesmo a sequência de nove jogos invictos na Série C foi capaz de colocar a equipe no G-4 da chave.

``É preciso entrar em campo com a concentração em nível altíssimo, já que o São Paulo vai tentar de todas as formas conquistar boa vantagem jogando em seus domínios. Temos que tirar como lição nossa campanha na Série C, onde por detalhes estamos fora do G-4 mesmo depois de estarmos bom período sem saber o que é derrota´´, encerrou.

O encontro entre São Paulo e Juventude pela Copa do Brasil coloca frente a frente o 11º colocado do Brasileirão e o quinto colocado do grupo B da Série C. Enquanto o time de Caxias do Sul realiza sua sétima partida na competição nacional, o Tricolor faz sua estreia, já que estava envolvido na disputa da Libertadores. A partida acontece nesta quarta-feira, às 21h45, no Morumbi, com transmissão ao vivo pelo SporTV 2. Narração de Henrique Guidi, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Daniel Moreira Dias e André Hernan.





Fonte: ADIE

Nenhum comentário: