quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Presidente conversa com elenco do Mogi Mirim e promete quitar salários atrasados


Na última quarta-feira (17/8), após o treinamento realizado no Estádio Vail Chaves, o presidente do Mogi Mirim, Luiz Henrique de Oliveira, se reuniu com jogadores e comissão técnica para discutir as dificuldades financeiras que o clube atravessa no Campeonato Brasileiro da Série C.

O presidente do Sapão da Mogiana declarou que busca recursos financeiros para quitar os salários atrasados dos jogadores. Em conversa franca e aberta, Luiz Henrique de Oliveira pretende quitar os débitos até esta próxima sexta-feira (19), véspera da partida diante do Macaé, no Vail Chaves, às 15h30, pela quinta rodada do returno da Série C.

``Sempre trabalhei de forma honesta e nunca desrespeitei os compromissos firmados com os atletas. Não será agora que isso ocorrerá. Passamos, sim, por dificuldade financeira que a maioria dos clubes brasileiros está atravessando´´, comenta Luiz Henrique de Oliveira.

O grupo ameaçou paralisação na manhã da última terça-feira (16), mas no período da tarde os treinamentos foram retomados normalmente no Centro de Treinamento de Mogi Guaçu.

Capitão da equipe mogimiriana, o zagueiro Gladstone declarou que alguns atletas passam por dificuldades devido ao atraso de salários, mas garantiu que o grupo manterá o foco e a meta de conquistar uma das vagas as quarta de final da Série C do Brasileiro.

``Muitos atletas estão passando por dificuldades financeiras devido ao atraso. Estamos nos ajudando no possível, mas garanto que nenhum atleta vai desviar o foco principal que é o de classificação às quarta de final da Série C´´, enfatiza Gladstone ao presidente do Sapo.

Nesta quinta-feira, os jogadores do Sapão da Mogiana treinaram em dois períodos visando preparação para o duelo diante do Macaé neste sábado.

``Não estamos medindo esforços para que tudo seja acertado com os jogadores. Tenho certeza que tudo será resolvido da melhor maneira possível´´, disse Luiz Henrique de Oliveira.


Com 19 pontos, o Sapão da Mogiana ocupa a quinta colocação do Grupo B da Série C. Já o Macaé, com apenas 11 pontos, aparece na vice-lanterna.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Mogi Mirim

Nenhum comentário: