quarta-feira, 4 de maio de 2022

Guarani demite o técnico Daniel Paulista


A diretoria do Guarani anunciou nesta quarta-feira (4/5), no dia seguinte ao empate por 1 a 1 diante do Náutico, nos Aflitos, em Recife, quando vencia até os acréscimos do segundo tempo e foi castigado com gol nos acréscimos, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, que Daniel Paulista não é mais o treinador da equipe. A decisão foi tomada entre Conselho de Administração e o técnico. Também deixam o clube o auxiliar Daniel Cerqueira e o preparador físico Rodolfo Mancha.

Contratado em maio do ano passado para dirigir o Bugre na Série B, Daniel comandou o time na campanha que resultou na sexta posição, brigando pelo acesso até a última rodada. Na atual temporada, levou a equipe às quartas de final do Campeonato Paulista.

Em quase um ano de trabalho, foram 58 partidas, com 22 vitórias, 18 empates e 18 derrotas, com aproveitamento de 48,2% dos pontos disputados. Foi a comissão técnica mais longeva do Bugre desde 2012.


Agora o Guarani corre atrás de novo treinador. A ideia é já ter um novo comandante até o clássico contra a Ponte Preta, no próximo domingo (8), às 16 horas, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela sexta rodada da Série B.







Foto: assessoria de imprensa do Guarani

Nenhum comentário: