terça-feira, 27 de maio de 2008

Alessandro Cambalhota acerta com o Noroeste

Depois de perder alguns jogadores experientes que disputaram o último Campeonato Paulista da Primeira Divisão, como os meias Luciano Bebê e Edno, a diretoria do Noroeste anunciou a contratação do veterano atacante Alessandro Cambalhota, que estava no elenco do Guaratinguetá na brilhante campanha da equipe do Vale do Paraíba no primeiro semestre deste ano.

Alessandro Cambalhota, que passou com brilho pelos rivais Santos e Corinthians, chega a pedido do técnico Luiz Carlos Martins para dar velocidade e experiência ao Noroeste na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, a partir do segundo semestre. O jogador será apresentado nesta terça-feira, em Bauru.

O Noroeste já havia anunciado a contratação do zagueiro Gilmar, do lateral-esquerdo Márcio Loyola, do goleiro Alexandre Villa e do meia Piva. Também estão sendo contratados o lateral-direito Cafu, ex-Mirassol, e o meia Éder, ex-Chapecoense.

2 comentários:

Anônimo disse...

ótima contratação...
muito bom jogador!
mas gostaria que continuasse no Guará =(

Blog do Ademar disse...

Eu também acho que o Alessandro seria importante para o Guaratinguetá na Série C do Brasileiro. Melhor para o Noroeste, que ficou mais forte para a Série C.